Branding e Identidade Visual
Mensagem + Visual = Marca
Simplificando, uma marca é uma história. Ele coloca imagens, pensamentos e emoções dentro da mente e coração de seus funcionários, parceiros e clientes atuais e potenciais. Na maioria dos casos, a primeira experiência de seus clientes com sua marca é visual. Como sua organização aparece visualmente, muitas vezes abre a porta para um relacionamento mais profundo.
As palavras, imagens e elementos de uma história de marca convincente anexam-se à psique de um indivíduo e aos costumes de uma cultura. O resultado deste anexo cria lealdade, convicção e evangelismo para sua marca. O resultado líquido pode ser um relacionamento duradouro com seus clientes.
A partir de campanhas de marketing de conteúdo para completar guias de estilo de marca corporativa, A agência K100 projeta experiências visuais baseadas na simplicidade. O aprimoramento da interação visual dos seus clientes com sua marca pode eliminar a hesitação e criar uma lealdade emocional com sua organização.
Elementos do nosso Sistema de Identidade Visual:
- - Criação de assinatura corporativa: marca e tipo de logotipo;
- - Estratégia de tratamento de cores: paleta primária e secundária;
- - Uso de tipografia: fontes primárias e secundárias para Web e impressão;
- - Analise competitiva;
- - Análise da interface do usuário e da experiência do usuário.